A prova da verdade

E para comprovar que não é só da boca para fora, aqui ficam algumas imagens esclarecedoras em relação ao que disse ontem:



Isto é a realidade de levantar da cama para uma grávida no terceiro trimestre


Isto é estar no sofá, e se não vos parece confortável, é porque não é mesmo!

Isto é o que eu vejo quando estou a descer umas escadas.

Eu a conduzir

A sair do carro!



Esta é a mais pura das verdades, chego a ter um papel caído no chão em casa, passo por ele várias vezes e digo a mim própria que não o vi.



Saudades de comprar roupas giras ou de calçar sapatos de salto alto... ou de calçar qualquer coisa sem ser chinelos :(

Imagens:
twinpossible.com
pt.mamiexpert.com
quotes-kid.com
www.pinterest.com

Comentários

  1. Tens sorte n vi aí pernas e pés ao estilo Popota.
    Eu já tenho saudades da barriga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pés e mãos em versão elefante... Só não quis ferir suscetibilidades com imagens :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares