O filho é que sabe

Pronto.
Chegámos ao ponto em que só falta mesmo ele se decidir a nascer. O filho é que sabe... Agora é ele quem manda!
38 semanas... 266 dias...6384 horas à espera dele.
Dizem que ele não está com pressa! Eu? Eu não sei... Por um lado gostava que ele nascesse o quanto antes. Quero conhecê-lo, vê-lo crescer! Viver momentos e aventuras com ele. Por outro lado, gosto de o ter comigo. Gosto de o ter aqui protegido em mim... Protegido como nunca mais o vou conseguir proteger! Onde ele está não há mal que lhe toque, porque eu não deixo. Mas esta superproteção vai deixar de existir...
Provavelmente, algures nas próximas duas semanas (pode ser mais que isso mas duvido) vou ser mãe! Nas próximas duas semanas tudo muda... A vida tal como ela é, vai deixar de ser para dar lugar a uma nova vida. Algures nas próximas duas semanas, vou deixar de ser eu... vou passar a ser eu e mais alguém. Eu e o meu complemento... Eu e o Sr. Pai da Criança vamos deixar de ser dois... Vamos ser três! A nossa casa bem como a nossa vida serão mais cheias, mais completas, mais confusas nuns dias, mas doce em todos!

As apostas em relação ao dia D são muitas... Muitas foram escritas no BabyShower! Apontámos o dia,o peso a hora! Alguns mais "apressados" já perderam no dia... Mas há quem tenha estudado o caso. Fez-se contas às semanas, ao peso dos pais, às luas!


As apostas estão feitas, mas na realidade... O filho é que sabe!


Comentários

Mensagens populares