Pais, tirem a porra da foto!!!!


Vasculho as fotografias que tirei ao longo dos últimos anos e são poucas em que figuro eu e o meu filho!

Nas que estamos os dois, são selfies ou resultados de sessões fotográficas.

Por outro lado tenho milhares de fotografias do gaiato com o Pai. BOLAS!

Mas será que custa assim tanto tirar uma porra duma foto?!

Pode ser despenteada e sem maquilhagem. Pode ser com os olhos borrados. Pode ser de pijama, ou com aquela camisola de “andar por casa”. Pode ser até na casa de banho, mas pelo amor de Deus, podem tirar a porra da foto?

Estou a viver momentos preciosos! Estou a viver dias que daria tudo para poder congelar e voltar a eles mais tarde. O filho, cresce a cada segundo. A cada segundo que passa é mais esperto, faz uma gracinha, diz mais uma palavra, uma expressão. Está grande, está enorme, está um crescido.

Tudo o que me resta em breve deste momento são fotografias, e ninguém as tira!

Pais deste país, tirem a porra da foto! Com o telemóvel velho que seja, quando estão na cama, no sofá, no chão a brincar… Tirem a porra da foto porque ela será em breve o que nos resta destes momentos!

(Foto: Sou Mãe)


Sigam também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/

Comentários

Mensagens populares