Coisas que eu não entendo!


Este mundo de mães é em rigor muito diferente consoante o volume das nossas carteiras. Para uma mãe “comum” o outfit normal passa por um fato de treino com nódoas de leite, e cabelo desgrenhado (Sim, estou a exagerar, mas a ideia é essa). 

Depois há estas mães de Hollywood que continuam a aparecer assim e há ainda quem diga que estão fantásticas!
Falo da Gala MET 2018:

Sara Jessica Parker: Ao que parece é fabuloso usar-se castiçais na cabeça… diz que está na moda! Aliás eu só não uso porque não me dá jeito com o rabo-de-cavalo, senão era certinho… 

Frances McDormand: decidiu representar como uma mãe se sente na maior parte do tempo com os cabelos partidos na tromba enquanto tenta lavar a loiça ou apanhar a roupa! 
Katy Perry não vai de modas, e como se acha um anjo descido à terra, leva asas e tudo. Eu gostava de ver esta menina a mudar uma fralda nestes preparos. 

Aquele momento em que te rebenta um borbulha tipo vulcão na ponta do nariz e tens uma Gala nessa noite! 



Selena Gomez: Esta miúda é uma desenrascada, sacou dos cortinados da avó e tá feito!

Greta Gerwing: Sem palavras! 
Rhiana: Optou por vestir-se de bibelot, talvez assim passasse despercebida! Não resultou. 

Mas como nem tudo é mau, ainda houve algum bom gosto na edição deste ano: Veja-se: 
Cindy Crawford a provar que menos é mais

Kendall Jenner com o bom gosto de sempre

Kim Kardashian que do alto de todas os seus defeitos e de todas as criticas continua a mostra que percebe qualquer coisa disto.

Blake Lively "arrebenta" a gala com um vestido simplesmente Fabuloso!

E ali no “Nim” está esta Senhora! 


Se eu vestiria aquilo? Não! Mas a Madonna será sempre a Madonna!

Porque a vida não pode ser só feita de papas e fraldas, temos que saber também invejar (ou não) os vestidos das outras! 



Comentários

Mensagens populares