Os filhos não são troféus!


Parem com isso! Os filhos não são troféus para se exibir. Parem com as comparações, exibições e competições!

Os filhos nem tão pouco são nossos para tentarmos fazer deles máquinas de cálculo, línguas ou desporto!

Não me interessa que filho meu comece a andar tarde! Interessa-me sim que saiba que tem em mim uma parceira para jogar às escondidas!

Não me interessa que filho meu se atrase na fala! Interessa-me sim que conte comigo para contar todos os seus segredos!

Não me interessa que filho meu não seja bom a matemática! Interessa-me sim que tenha em mim uma ajuda para ultrapassar todos os obstáculos.

Não me interessa que filho meu leia devagar! Interessa-me sim que juntos criemos muitas histórias para contar.

Não me interessa que filho meu venha a ser Médico, Engenheiro, Mecânico, Varredor de ruas, e Caixa no Supermercado. Interessa-me sim que seja feliz!



Sigam também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/

Comentários

Mensagens populares