Almoço de Ano Novo: Imperfeitamente Feliz!

Adorava poder dizer-vos que sou daquele tipo de bloggers perfeitas com vidas semelhantes a telenovelas ou contos de fadas!

Adorava poder contar-vos como sou um exemplo de tudo aquilo que é bom, tudo aquilo que deve ser feito, tudo aquilo que se quer ser. 

Adorava poder dizer-vos que o nosso primeiro almoço do ano foi num Brunch da moda, cheio de Glamour, com flores na mesa, num dos melhores hotéis de Lisboa, com vista panorâmica, com a mesa impecavelmente linda, cheia e rodeada pela família, num almoço há muito planeado e marcado com antecedência. 

Pois não foi nada disso!

A passagem do Ano não foi planeada em nada. Não sabíamos como iria ser com o Vasco, se teria sono cedo ou nem por isso, e se acordaria cedo ou não no dia seguinte. 

Assim, como boa Portuguesa, não planeei nada!

Dia 1, acordei com uma óbvia vontade de não fazer almoço, e decidimos arrancar com destino à sorte!

Como é mais do que esperado não nos safámos. Safou-nos o Burger King de Cascais, que estava vazio e com almoço quente disponível. 

PASMEM-SE!!! Sim, eu dei Junk food ao puto! Sim, eu não planeei almoço naquele dia! Sim, não tive com a família! Não, a minha vida não é nada cor-de-rosa ou glamorosa! 
É só uma vida! Normal! 

Almoçámos então uma boa Fast-Food, dando a primeira facada na dieta prometida para o ano Novo. 
Não começámos o ano com uma alimentação saudável como pretendíamos, mas começámos o Ano juntos, felizes e sob gargalhadas, onde o local onde estávamos era mero pormenor! 

Foi um almoço divertido, sem pompa nem circunstância, onde falámos de boca cheia, esfregámos as mãos gordurosas uns nos outros, entornámos sumos cheios de açúcar, e rimo-nos à gargalhada, alto e bom som para quem quiser ouvir! 

Saímos de lá felizes e divertidos... Tão imperfeitos como pretendemos continuar a ser. E que assim seja cada dia de 2018 - Imperfeitamente Feliz!


Comentários

  1. É o que se quer para o novo ano!
    Sem filtros, sem complicações! Felicidade pura e genuina, na companhia dos que nos são importantes!
    Bom ano!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares