A Cama da Mãe

A cama da mãe: o melhor lugar do mundo!

Um ninho, um refúgio, um abrigo… A cama da mãe é quente e acolhedora! È como dormir numa nuvem! Não há frio que me chegue e as mantas estão sempre a cobrir-me… Não fico nunca destapada!

A Cama da mãe é segura! É um porto de abrigo, porque na cama da mãe estarei sempre a salvo! Tenho o pai de um lado e mãe do outro para me proteger, para me amparar, para me guardar.

A Cama da mãe é carinhosa! É doce… É na cama da mãe que posso dormir uma noite inteira e ainda sentir a sua mão quente de quando em quando. Durmo e recebo festas, carinhos, mimos e abraços a noite toda.

A Cama da mãe é saudável! Na cama da mãe não há febre, nem tosse nem dores de barriga ou de ouvidos. É incrível como a pior das tosses passa assim que se dorme na cama da mãe!

A Cama da mãe é tranquila, e suave. Não há pesadelos, terrores nocturnos, bichos papão debaixo da cama nem sombras na janela! É o melhor lugar do mundo!

A Cama da mãe é um lugar mágico! Onde não há mal que nos toque e tudo é doce! Onde o sono é tranquilo e seguro, e são e suave! Onde o sono é perfeito e o descanso é eficaz! A cama da mãe é um lugar especial…

Incrível como na cama da mãe passam todas as maleitas e os medos, para sobrar apenas carinho e aconchego.

Já quase adulta, mantinha o hábito de ao Domingo de manhã ir para a cama da minha mãe! Era bom… muito bom!


 Hoje sou eu a mãe, e é a minha cama o refugio, o abrigo, o aconchego, um lugar quente carinhoso e seguro que estará disponível para ele sempre e até que ele o queira!
(Imagem: thebump.com)

Comentários

Mensagens populares