Sonho com uma vida Cor-de-Rosa

Calma, não estou grávida, não vem aí nenhuma menina... 
(Ainda gostava de saber porque raio é que as coisas boas são chamadas de cor-de-rosa e o azul é muitas vezes associado a coisas más!??!)

Sim, sonho com uma vida "cor-de-rosa"! Gosto muito da vida que levo, e sou muito, mas muito feliz... E quanto mais vou percebendo certas realidades, mais me convenço que sou de facto uma sortuda neste jogo que é a vida! E não estou a falar de fotos bonitas no Facebook, até porque essas são na sua maioria provenientes das pessoas que na verdade mais infelizes são. 

Também nunca ambicionei ser rica! Não é isso que me move, não é o dinheiro... mesmo. Claro que se ganhasse o Euromilhões não ficava nada chateada, mas há muitas outras coisas mais realistas que posso ganhar e que me deixariam feliz. Nunca foi esse o meu objectivo de vida. Sempre preferi ser uma rica pessoa, que uma pessoa rica.

Mas ainda assim continuo a sonhar, com uma vida cor-de-rosa... Daquelas que básicamente não existem! Daquelas que apenas acontecem nos filmes de Hollywood e telenovelas Brasileiras... Porque sonhar não faz mal, e porque acredito que um dia vou ter uma vida assim. 

Sonho com uma casa assim: 

Mas tenho uma sala assim: 


Sonho com umas férias assim:

Mas acaba por acontecer sempre o mesmo:


Sonho com um jardim assim: 


E resumo-me a uma mini varanda assim: 


Sonho relaxar assim: 

Mas a realidade é mais assim:

Sonho com uma família assim: 

Mas acho que somos mais uma família assim: 




Sou feliz, muito. Amo  meu espaço, a minha família, a vida que tenho vindo a construir... Não é cor-de-rosa (ultimamente é até muito azul), mas de vez em quando ainda imagino uma vida assim, por pouco tempo, porque depressa percebo, que se não fosse assim, não tinha piada nenhuma, e não teria de certo o mesmo sabor!



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares