Não sei se vou sobreviver…

Vá, antes de me chamarem exagerada, releiam lá alguns dos posts anteriores e vão chegar à mesma conclusão que eu. Sim, sou uma mãe obcecada! Sim, estou demasiado apegada a ele! Sim, até sou chata com esta conversa…

Mas o que é que eu hei-de fazer!? É assim, são coisas que não controlo. Não sou assim porque decidi. Sou assim porque sou, ponto!

E tendo em conta que sou assim, não sei como é que vou sobreviver à próxima semana!
Deixei a dica aqui, e agora passo a explicar!
Algures em Julho mudei de emprego… Não sei se o mencionei aqui ou não mas mudei.
Na entrevista houve um momento mais ou menos assim:

“Eles: Disponibilidade para viajar?
Eu: Como assim? Por quanto tempo?
Eles: Não está nada previsto para breve, mas pode ser necessária mais tarde uma pequena deslocação ao estrangeiro por apenas uns dias. Mas em princípio, pelo menos este ano não será de certeza!
Eu: Bem, a verdade é: Disponibilidade: tenho; vontade: Não”

Não escondi, fui sincera desde o início. Se tenho disponibilidade?! Tenho. O coelho pode perfeitamente ficar com o pai uns dias e com jeitinho nem dar pela minha falta (Espero eu, ainda que no fundo queira acreditar que ele vai sentir a minha falta… mas espero que não… )

Se tenho vontade: É QUE NENHUMA! Nadinha mesmo!
Já estão a ver onde é que isto vai dar certo!?

Exacto. Na próxima semana desloco-me à Republica Checa a trabalho. Vou Segunda, e regresso Sexta! E não sei como é que vou sobreviver a esta semana.
Como é que se tira uma mãe a um filho assim?! Como é que uma mãe faz seja o que for, longe do seu filho durante uma semana?! Como é que eu vou fazer para não me desmanchar a chorar a toda a hora, incluindo no local onde vou trabalhar lá?! COMO?!!?
Tenho tentado até ao último minuto, pensar numa forma de me escapar disto, e não encontro. Ainda tenho esperança que haja uma greve qualquer que impossibilite a viagem. E em simultâneo ando a tentar preparar-me para isto. Para não chorar, para aguentar… para resistir…
Para estar uma semana inteirinha sem o ver, sem sentir o seu cheiro, sem o abraçar, sem o ajudar a andar, sem brincar com ele, sem receber o seu beijinho, sem dar colinho antes de dormir… COMO!?
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Estou a morrer com isto! ´

Truques e dicas para sobreviver a uma viagem sem o seu bebé – Há por aí?




Comentários

  1. Eu entendo e acho que não tas a ser nada exagerada. Eu sou tão mas tão apegada a minha filha que no outro dia fui sair sozinha com o pai dela e pronto, nem sei quantas vezes liguei a minha mãe a perguntar se estava tudo bem!
    O truque (creio), será fazer muitas videochamadas, muita conversa de telefone. Até porque para o bebé também vai ser complicado.
    Mas vai correr bem, acredito que vai demorar a passar, mas vai correr bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu, das unicas 2 vezes em que tentei sair com ele, não gostei nada! Tive sempre a pensar nele de qualquer maneira... Já me basta o tempo que estamos cada um em seu lado ao longo do dia por estar a trabalhar...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares