Férias, o que fizeram ao meu bebé?!

Vamos lá ser realistas, não fui a única a reparar.
E se calhar, muitas de vocês ainda não tinham reparado, mas vão reparar agora que falo nisso!

Vocês já viram como eles crescem durante as férias!?

Não é um absurdo?! Parece que se andam a guardar, para de repente durante as férias darem um pulo daqueles que nos deixa nostálgicas e saudosistas!
E não falo só em tamanho! Crescem em tamanho, em esperteza, aprendem montes de coisas novas… como se o verão, as férias e o sol tivessem uma espécie de adubo e estímulo em cápsulas! Ou sem cápsulas, já que basta-lhes apanhar um bocadinho de sol e dar uns mergulhos no mar para vê-los a crescer até mais não!
Durante as férias, e ao longo do verão o coelho cá de casa deu um pulo daqueles! Está a aprender a andar, “fala” muito mais (lá na língua dele), está mais consciente dos seus sentimentos, comeu montes de coisas novas e come cada vez melhor sozinho, e tudo isto para não falar do crescimento em centímetros mesmo.
Está com umas bochechas adoráveis, e com umas pernocas que só apetece morder.

DE-LI-CI-O-SO!

E como eu, tenho amigas que notam o mesmo… que eles crescem nas férias… Parece que crescem tudo durante as férias!
Tal como esta semana que tive ausente… O que é que aconteceu ao meu bebé?! Porque é que cresceu tanto… Porquê?!

E nós, mães, ficamos mortinhas de saudades dos nossos bebés de colo que crescem a olhos vistos. Um misto! Uma mistura de ter imensas saudades de quando eles eram tão pequeninos e frágeis, e ao mesmo tempo desejosas, entusiasmadas e orgulhosas com cada “passo” que eles dão nesta aventura que é crescer. Não é assim?!


Comentários

  1. Como me revejo em cada palavra que escreve... O meu príncipe em 3 semanas desenvolveu que foi uma coisa louca... Pouco falta para andar, provou imensa coisa e adorou ( a introdução alimentar está a ser um sucesso) Compreende tudo k falamos com ele. Ainda ontem a noite ja a dormir nos meus braços so lhe pedia para nao crescer... Daqui a nada ja nao vou poder aconchega-lo no meu colo, ele proprio nao vai querer :)
    Como costumo dizer : Vou multar o tempo por excesso de velocidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHahah
      Adoro a expressão... acho que a vou "roubar"! É que é isso mesmo... O tempo é um péssimo amigo das mães! Pára aí sff, que eu quero o meu bebé assim pequenino por mais um tempinho :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares