Isto está a ficar fora de controlo!


Isto começa a ficar fora de controlo, e não controlar, não bate nada certo com o meu distúrbio obsessivo.

Fotografias!

Acho que já disse aqui mais que uma vez que adoro fotografias! Adoro tirá-las, porque na verdade não gosto assim tanto que me tirem. 

Aprendi a gostar mais desde que fui mãe. Porque quero ter fotografias bonitas de mim com o meu filho (que não quereria?!)

A ele tiro muitas! Muitas mesmo… Milhares… Sim, chegámos aos milhares de fotografias muito cedo. Mas eu quero sempre mais e mais e mais!
Tenho vontade de guardar numa foto cada minuto dele!
O problema está na arrumação/organização!

Sou impelida a ter todas as fotografias arrumadas e organizadas e em vários formatos. 

Guardo-as num disco externo, mas como no passado já fiquei sem o conteúdo dum disco destes, imprimo as fotos do Vasco também! Aliás, sempre gostei de imprimir… a foto na mão tem outro sabor!

Mas as do Vasco são aos milhares, e não há álbuns de fotos, que aguente!
Neste momento tenho já vários pequenos álbuns espalhados, (além dos álbuns digitais que fiz) e montes e montinhos de fotos à espera de novos álbuns (que por sinal são caríssimos e difíceis de encontrar…).

Sinto que estou a perder o controlo sobre isto. Arrumado, por enquanto só as do 1º ano. E já passaram 13 meses desde então.

Como se não bastasse, ainda não resisto em ir fazendo uma ou outra sessão fotográfica.  Deixo-vos algumas da ultima sessão que fizemos com a querida Inês da Yellow Savages Photography


Contem-me tudo! Como é que se organizam com as fotografias dos pequenos!? Sou a única exagerada que tem fotos aos milhares?!





Comentários

Mensagens populares