As bloggers também podem ser amigas

Talvez este assunto não vos diga muito mas a mim diz!
Se pensam que existe uma competição feroz entre as autoras dos blogs de maternidade que andam por aí às tonelada, digo-vos já que não podiam estar mais certas!

Sim, há!

E há quem faça de tudo para “eliminar a competição” e “angariar mais seguidoras”. É um mundo feroz.

Há trocas de mails, mensagens privadas e galhardetes um pouco por todo o lado. Há quem se faça passar por quem não é, porque é a imagem perfeita que se quer… Há quem se faça passar por uma vida que felizmente não tem, porque toda a gente gosta de ler a história de uma coitadinha… Há de tudo um pouco.

Denunciam as páginas umas das outras, copiam os posts e até chegam a “roubar” sem vergonha. (Já usaram uma imagem minha num blog bem conhecido… )

No meio desta mulherada em fúria lá se encontram algumas de jeito. Não são muitas, é verdade, mas que as há, há!

Nestes quase 3 anos de blog já me passaram pela vista umas quantas… Umas melhores e outras piores.
E depois há as que ficam… As que duma forma ou de outra acabam por se tornar minhas de alguma forma…
Gosto de algumas e sigo vários blogs, mas há sempre uma ou outra especial. E esta é especial.

Meti-me com ela há uns bons tempos atrás ainda antes de ser super famosa! Achei que seria uma pessoa interessante para se entrevistar aqui.  
Disse-lhe na altura que queria aproveitar antes que ela fosse super famosa e aparecesse no Você na TV.

A partir daí nasceu qualquer coisa. Foi crescendo e agora é das pessoas que me faz falta. É das pessoas com quem preciso de falar… É das pessoas importantes para mim.

Isto tudo para vos dizer, que neste mundo de sete cães a um osso, ainda há quem saiba partilhar o osso. Eu e a Rita! Sem competições, muito pelo contrário. Aconselhamos-nos uma à outra, e se não fosse a Rita acho que o meu blog já não exista. Por isso e por muito mais a Rita merece mais um post meu.


Obrigada por continuares desse lado, por me apoiares e incentivares, pelos teus conselhos, pelas tuas parvoeiras e acima de tudo por seres minha amiga! 


Comentários

Mensagens populares