Tive quase a saltar fora, mas vocês mudaram tudo!

Vou ser sincera. 
Vou ser muito directa, transparente, verdadeira... 

Tal como vos disse aqui, ter um blog não é fácil. 

"Não é fácil, porque os blogs não são empregos. São actividades não remuneradas que fazemos apenas por prazer, e que temos que balançar junto com empregos, filhos, lidas da casa, animais de estimação… Muitas vezes são roubadas horas ao sono, só para podermos responder a comentários, para que percebam que estamos mesmo ali, e ficamos mesmo felizes que comentem, que se identifiquem, que gostem do que escrevemos."

No dia em que escrevi isto, sentia-me particularmente desmotivada. Cansada... 

Impus-me um objectivo. 
Quem diz que não quer ter likes, está a mentir! Claro que queremos! 
Claro que sabe bem saber que há por aí quem nos entenda! Quem nos leia, e se identifique de alguma forma... Claro que queremos que cada vez mais os blogs cresçam e tenhamos mais leitores. Se assim não fosse de que servia ter um blog?! Claro que queremos sempre mais seguidores... Quem diz o contrário está a mentir.!

Senti que precisava crescer... Não em número, mas em qualidade, inovação... Ter para vocês os posts do coração mas em simultâneo algo que vos faça rir. Dar-vos motivos para nos continuarem a seguir. Motivos para partilharem com as vossas amigas. 
Cumprir o objectivo inicial do blog e ser algo para que nos identifiquemos TODAS!

E senti que consegui! Cresci! E estou mesmo muito feliz por isso. 

Vocês não imaginam o que significa para mim, ter-vos desse lado! Vocês não imaginam o quanto gosto de receber os vossos comentários, mensagens, sugestões, criticas, e-mails... Vocês não imaginam o bem que me fazem! 

Somos 5000 e só posso agradecer!

A todas, muito muito OBRIGADA!





Comentários

  1. Querida Filipa,

    Só hoje conheci o seu blog e já sou fã. Foi a minha mãe que me falou dos seus posts divertidos e eu, que estou a passar por uma baixa por aborto (conforme comentei hoje num post seu) e preciso de me animar e "diminuir a solidão" vim espreitar!

    Já me fez rir várias vezes com as suas aventuras com o Vasco... e é tão bom! A Filipa é uma pedrada no charco! Continue com o seu blog. Eu vou continuar, com a minha mãe, deste lado!
    Cristina

    Um beijinho para si com muita força de viver e brilho nos olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina!
      Espero corresponder às expectativas e que nos acompanhe por muito tempo!
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares