Passatempo#8 – Tu Pedes, eu Dou! – Chiquilete!

Conhecem a Chiquilete?! Pois se não conhecem deviam!

Cruzei-me com esta página quando fiquei cansada de me frustrar na tentativa de fazer uns “milestone cards” para o Vasco.

Tal como falei aqui sou completamente apaixonada por memórias, e estes cartõezinhos ficam fantásticos para celebrar cada momento.

Não só uteis para tirar as fotos no dia em que se celebra x meses ou quando sorriem pela primeira vez, como também para guardar, com a data assinalada e um ou outro detalhe do momento (onde e com quem estava por ex.)

Parece uma parvoíce mas a verdade é que se estas coisas não forem assim guardadas acabam por se perder no tempo. Façam um teste simples, perguntem às vossas mães em que dia vocês sorriram pela primeiras vez! (Poucas vão saber a resposta!)

Por isso não hesitei. E acho tanto que estes cartões de etapas fazem sentido que juntei-me com a Chiquilete para vos oferecer um conjuntinho. De Baby Cards!





E o que têm que fazer para ganhar!? Fácil, fácil:

·                      Seguir a  página do Sei Lá Eu Ser Mãe 
·                      Seguir a  página da Chiquilete
·                      Mencionar 3 amigos que possam gostar de receber este presente
·                     És também convidado a partilhar o post original só para que os teus amigos saibam do passatempo.


Atenção que:
·        Só é válida 1 participação por pessoa
·        O vencedor será escolhido via Random.org
·        Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook.
·        O Vencedor será anunciado na próxima segunda-feira.


Até lá, passem na página da Chiquilete e vejam as outras coisinhas fofinhas que por lá andam.


E continuem a acompanhar as nossas aventuras!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares