Lista para A Festa do Ano!

A Festa do Ano para qualquer mãe é a festa de aniversário dos seus filhos!

Eu entusiasmo-me e muito com isto! É o ânimo do ano inteiro. ADORO!

É estupidamente exaustivo, caro e cansativo, mas é sem dúvida um dia que me alegra, em que ELE é o centro das atenções e é mimado por todos os que gostam dele. E eu gosto tanto, que o mimem.

Além disso para mim será sempre dia de festa! Qual é o mal de celebrar em grande, o dia de aniversário do dia MAIS FELIZ DAS NOSSAS VIDAS!


No ano passado, foi igual! Muito entusiasmo, muitos planos, muitas pessoas num dia que foi lindo, feliz, e animado.


Este ano, muito trabalho já está em andamento. Mas tenho a vantagem de ter aprendido algumas coisas no ano anterior. Uma delas é: As listas são as nossas melhores amigas!

É que são mesmo. Tudo se torna mais fácil, quando temos listas que nos ajudam a guiar e a perceber se temos tudo encaminhado ou o que é que nos falta fazer.
É que são mesmo, muitas coisas que é preciso fazer/comprar e ter em conta.

  • ·         Data & Hora – o mais importante!
  • ·         Local
  • ·         Lista de Convidados
  • ·         Papelada

o   Convites
o   Food Tags (muito mais prático do que andarem sempre a perguntar “o que é isto?!”)
o   Toppers (Ficam tão giros)
o   Photo Both (para as fotos mais giras)
o   Bandeirolas, faixas, cartazes e essas coisas de decorar…
o   Ofertas para os mais novos…
  • ·         Mesa

o   Tolhas, pratos, copos, talheres, taças, guardanapos…
  • ·         Decoração da Mesa

o   Expositores, tigelas e tabuleiros
  • ·         Jogos e animação

o   Como vamos entreter os miúdos?!
  • ·         Logística

o   Depósitos de lixo
  • ·         Menu

o   Doces, salgados, bolo de aniversário, bebidas (para os mais velhos e para os mais novos)

É todo um mundo de coisas para fazer, planear e preparar, e para mim nunca é cedo demais para começar. 

Por aqui já andamos nos preparativos e o tema escolhido é MA-RA-VI-LHO-SO!

Comentários

Mensagens populares