Na luta por alternativas saudáveis!

M3rD@ mais às batatas fritas!

Tento ao máximo manter hábitos alimentares saudáveis lá por casa, mas nem sempre é possível. Só há um caso em que não abro excepção. Com o Vasco!

É QUE NEM TENTEM DAR-LHE PORCARIAS PARA COMER porque eu fico furiosa!
Acredito que os bons hábitos cultivam-se cedo, e tem toda uma vida pela frente para se “estragar” quando for consciente do que está a fazer ao seu próprio corpo. Agora, eu deliberadamente oferecer-lhe alimentos que tenho a perfeita noção que só lhe fazem mal, lamento mas não!

Felizmente tenho um rico filho que até colabora com isto. É um esquisitinho da treta! Fiz até bolinhos de receitas saudáveis para que ele pudesse experienciar “um docinho” e ele nem lhes pega. Prefere uma carcaça a um bolo. Prefere bolachas de arroz do que qualquer outra! Assim, tenho conseguido manter a cria com uma alimentação saudável.

A questão é que nem sempre tudo depende de mim. E há uns dias, ofereceram-lhe batatas fritas do pacote… e o puto gostou! E começou a cobiçar os pacotes coloridos…

Raios!

Felizmente foi fácil e rápido encontrar uma alternativa.

Fruut é um snack feito com 100% de fruta, sem adição de açúcares, sem conservantes, sem corantes e sem aromatizantes e para ajudar à festa tem o famoso pacote colorido, que aos olhos do coelho é igual ao pacote de batatas fritas!

Ou seja, quando ele vê alguém com o pacote de batatas fritas na mão (como o parvo do paizinho dele que adora) e também pede, eu saco logo da minha alternativa saudável.

A sensação de SNACK (tipo batata frita) mas é FRUTA! Isto é o sonho.
Aqui a mãe também provou e aprovou! Por isso lá em casa começaram a aparecer estes maravilhosos pacotinhos.

E como ando em planos para a festa de aniversário. Este ano, em vez de batatas fritas, teremos pacotinhos de fruta para todos! Não acham uma ideia excelente?!

A parte boa é que há uma catrafada de sabores para experimentar. Até agora, adoro a Maçã com Canela!

E assim vai cá em casa a luta por alternativas saudáveis!


(Ah! E também é válido para Celíacos, pois também não contem glúten! Só mesmo frutinha boa!)


Comentários

Mensagens populares