Sou má mãe!

Sou má mãe por vários motivos. 
Sou má mãe porque o meu filho usa chucha. 
Sou má mãe porque lhe dei leite adaptado antes dos 6 meses e sou má mãe porque o coloquei a dormir no berço sozinho desde o primeiro dia.
Sou má mãe porque aos 5 meses mudei-o para o quarto dele. 
E sou má mãe, porque todos os dias de manhã o vou buscar e deito-o na minha cama comigo nem que seja só 5 minutos. 
Sou má mãe porque fui trabalhar quando ele tinha 6 meses e ainda precisava tanto de mim... 
Sou má mãe porque não o vou pôr nem buscar à escola!
Sou má mãe porque não o vou pesar todos os meses e sou má mãe porque não lhe seguro na mão enquanto leva as vacinas. 
Sou má mãe porque lhe dou papas de compra e bolachas Maria que todos sabem que estão carregadas de açucar, e sou má mãe porque há dias que me esqueço de lhe lavar os dentes. 
Sou má mãe porque não o deixo com mais ninguém que não os pais, e sou má mãe porque o consolo cada vez que chora e ele assim vai ser piegas! 
Sou má mãe porque dou colo e o colo vicia, e sou má mãe porque às vezes não dou colo porque não me apetece!
Sou má mãe porque ele já caiu, e sou má mãe porque não o deixo tombar.
Sou má mãe porque ele ainda não gatinha, não anda, não fala...
Sou má mãe porque estimulo-o pouco, ou demais, ou de forma errada!
Sou má mãe porque temos roupas usadas, e sou má mãe porque não lhe comprei um parque.
Sou má mãe porque já houve dias em que não lhe dei banho.
Sou má mãe porque quando ele está doente deixo-o dormir na minha cama! 
Sou má mãe porque trabalho a tempo inteiro e estou poucas horas diárias com ele. 
Sou má mãe porque ao Domingo de manhã, tiro 1 hora para ir às compras e deixo-o com o Pai e sou má mãe porque não o deixo mais vezes. 
Sou má mãe, mas sou a mãe que sei. 
E num mundo em que é impossivel não se ser má mãe, posso carregar esse titulo. 
Sou o melhor que posso e que sinto. Sou tudo o que posso ser, e dou tudo o que posso dar! Por ele, para ele, e com ele...
Sou má mãe, mas sou a melhor mãe que sei ser!




Comentários

Mensagens populares