Adormecê-lo em 3 tempos!

Se vêm à procura de uma receita milagrosa para adormecer os vossos filhos em 3 tempos, aviso já que pode ser que tenham sorte... ou não!

Há um motivo pelo qual este post não tem o título “Truque infalível para adormecer bebés!” e é porque não é disto que se trata. Até porque se eu descobrisse um truque efectivamente infalível para adormecer bebés não ia colocá-lo assim no blog! Ia vendê-lo, porque de certo era coisa para render milhões, e alguns milhões era coisa que dava imenso jeito agora!

O título do post é “Adormecê-LO em 3 tempos” porque me refiro ao Sr. Meu Filho, Coelho mais lindo de sua mãe!

Sim, eu tenho um truque para adormecer o meu filho em menos de nada... e é um truque infalível, pelo menos por enquanto.

E se agora estão a pensar “Então e qual é?!” tenham lá calma que eu passo a explicar.

Foi completamente por acaso que aconteceu e que descobrimos esta maravilha nas nossas vidas! Aconteceu uma vez, e mais tarde, numa enorme birra de sono, lembrei-me do primeiro dia e decidi experimentar novamente. Resultou! Depois disso já houve mais tentativas todas elas sempre com sucesso.

Cá em casa resulta! Mas não resulta por si só! É de extrema importância que a cria tenha sono. Sim, porque há muito quem tenha o drama de adormecer bebés porque o tentam fazer sem que eles tenham sono. E isso meus amigos, não resulta!

E o meu Sr. Coelho, luta contra o sono. Como dizem na escola “ele não quer perder pitada!” e o minimo som ou movimento é motivo de cusquice e impedimento para que adormeça.

Então vamos lá: Estava ainda em casa com ele de licença e o puto era um drama para dormir. Adormeceu ao meu colo, coloquei-o na cama, e fui passar a ferro! Para me fazer companhia, coloquei na TV um concerto acustico do Rui Veloso! Nem 10 minutos volvidos e a cria acordou... Choro, drama, colo, embalo e nada de dormir. Levo-o para a sala, e sentamo-nos os dois no sofá enquanto o Rui Veloso continuava a cantar! Nem 1 minuto depois já dormia! Deitei-o desta vez na sala e deixei o Rui Veloso ficar! Dormiu mais de 1 Hora!!!

Dias depois, com uma outra birra para dormir, experimentei colocar novamente o tio Rui na TV! Resultou na perfeição!

Assim descobri a minha galinha dos ovos de ouro! O Rui Veloso, o tio Rui, que acalma instantaneamente o meu filho ao ponto de adormecer à velocidade da luz!

Se funciona com outros bebés!? Não sei... Mas não custa tentar!


Boa sorte!


Comentários

Mensagens populares