Coisas que nos facilitam a vida nas férias!

Sou uma escrava da organização... e abraço de bom grado tudo o que me possa facilitar a vida! 
Certo é que por vezes para termos a vida facilitada temos que desembolsar primeiro... Mas a verdade é que se de facto resultarem, nos facilitam o dia-a-dia, então ganhamos tempo... e tempo é dinheiro! 
Assim aceito tudo aquilo que seja prático!
E  como ando em modo de preparação para as férias (tal não é a ansiedade...), ando em pesquisas sobre tudo aquilo que me possa facilitar a vida. 


  • Cama de Viagem:

Sem preocupações em saber se para onde vamos há onde a cria dormir ou não. É prático e simples, dobra-se todo e fica num saco! Haja espaço na bagageira do carro que soluções tenho eu!


  • Banheira:

Comprei esta mas não foi para as férias... é mesmo a que uso em casa. É pratica, higiénica e portátil! E como é insulflável pode ir connosco para qualquer lado. Neste caso não vai ser necessário porque estou mortinha para tomar banho com ele nas férias... Mas para quem não se ajeite...


  • Carrinho de bengala:

Para os nossos filhos, sempre o melhor... E por isso compramos aqueles carrinhos trio, todos XPTO's que são ENORMES e pesam 30 toneladas e que por mais que inventem não são nada práticos! Ora para as férias, basta uma coisa mais simples. O chamado carrinho de bengala é mais pequeno, simples e leve. E ainda barato... o da imagem por exemplo custa 25€ e para as férias serve perfeitamente.

  • Tenda de Sol:

Se há coisa das quais os queremos proteger é do sol... Desse nosso adorado inimigo! Muito mas mesmo  muito cuidado! As tendas que se usam agora, são espectaculares... Faceis de montar, protegem bastante e não aquecem muito. Um investimento que vale a pena. No meu caso fui mais longe e aluguei um toldo daqueles concessionários da praia com espreguiçadeiras e corta vento. Este ano é à grande!


  • Bóia

Para os apresentarmos à àgua sem medos! Não foi esta que comprei mas parecida, e agora estou a remoer em como esta é tão fixe. Seja como for... vamos a banhos.

  • Fruta

Eu sei que isto não é natural...e que não é o ideal... mas convenhamos... Deve dar um jeitaço para a praia!


  • Cadeira da papa:

Parece mentira mas não é! Há agora umas cadeiras de papa portateis simplesmente espectaculares. São pequenas, compactas leves e seguras... E ainda servem em qaulquer cadeira. Como de férias nunca sabemos bem onde é que vamos jantar, aqui está a solução! (Sim, vou levar o bebé e vou jantar fora qaundo tiver de férias.... já vos disse que sou má mãe! Lembram-se :D )

E mais... que mais coisas que facilitam a vida nas férias há por aí?!

Comentários

Mensagens populares