Eu e os planos furados...

É uma coisa que me persegue... planos furados! 
Sempre fui uma grande entusiasta da vida! Adoro viver, alegria, rir e divertir-me... Empenho-me em tudo, mesmo nas coisas mais pequenas e os planos furados perseguem-me... Não sei bem como nem porquê mas a maioria dos meus planos, duma forma ou de outra, acabam por cair por terra. O que vale é que não me deixo abater e continuo a planear como se não houvessa amanhã, grandes planos mesmo para as coisas mais pequenas... é uma cena minha...

Dou-vos exemplos: 


  • Sei que era dificil que acontecesse mas tentei. Fiz no ano passado 10 anos de casada! E como amei o dia do meu casamento, decidi renovar os votos quando fizesse 10 anos! Uma mega festa com aqueles que são mais importantes! Entretanto decidi "encomendar" o coelho. Fiz as contas para que na celebração tivesse grávida, não podia ser mais perfeito. Qual não é o meu espanto quando em cerca de 1 mês engravidei e a cria tinha data de parto prevista para 4 dias depois do aniversário de casamento... Lá se foi o plano
  • Quando pensei no BabyShower pensei em juntar os meus amigos! Montes de gente, quase todos do mesmo "grupo" numa tarde que ia dar uma trabalheira imensa. Uma semana antes, fiquei com ciática... quase sem me conseguir mexer, e para juntar à festa, a maior parte dos meus amigos são da direcção do clube recreativo da nossa zona que teve um problema e impossibilitou a presença deles no Babyshower... Lá se foram mais uma vez os planos. 
  • Contei-vos aqui como me furaram os planos do Dia do Pai, que estava tão entusiasmada
E agora:

Quando estava grávida, fiz uma sessão fotográfica na Praia que vos mostrei aqui.
Desde essa altura que decidi que queria fazer a mesma sessão, nos mesmos sitios, nas mesmas posições, 1 ano depois... com ele!
O tempo não tem ajudado e por isso adiei um bocadito a coisa. Esta semana contactei com a fotógrafa para descobrir que......
Está grávida em final de tempo e não pode fotografar nos próximos meses!!!

Fiquei sem fotógrafa! 
Giro mesmo era ser ela a fazer as fotos para que fossem mesmo iguais mas com e sem o coelho.... e agora, além de não ter a fotógrafa, não sei a quem recorrer... Estou triste e desamparada! Amo fotografias... são o perpétuar dum momento que não volta atrás... e mais uma vez, os planos sairam-me furados!!!! O que é que eu faço agora?!



Comentários

Mensagens populares