Preciso de sentir segurança!

Preciso de sentir segurança! E preciso essencialmente de sentir que o meu filho está seguro!
Não está, eu sei... nunca é demais..há coisas que acontecem mas quero mesmo sentir que o tenho o mais seguro possivel!

Há quem fale que as fotos na internet e facebook são uma quebra de segurança! Já eu acho que a foto só por si, não representa qualquer perigo... Há perigos bem piores, senão vejamos...

Há quem não ponha fotos dos filhos na internet, mas depois não se importam de deixar um agradecimento à Cresce XPTO, sendo que estão a dizer explicitamente onde é que os filhos ficam diáriamente!
Ou aquele tipico post que diz "Se precisarem de mim, estou nas praias do Algarve" - Têm noção que estão a abrir a porta das vossas casas a ladrões?!

Ou por exemplo, quando tatuam o nome dos vossos filhos, de forma bem visivel... Eu compreendo a tatuagem mas é quase como pôr uma placa em cima deles a dizer porque nome eles respondem!!! - A sério que penso nisto!

Aliás, eu penso tanto na minha privacidade que até vou mais longe! 
Por exemplo:
O nº de telefone da minha casa ou casa da minha mãe não estão guardados no me telemovel com este nome, mas sim com um nome de uma pessoa! Isto porque se eu perder (ou roubarem-me) a mala, esta vai conter o telemovel e por perto a chave de casa e da casa da minha mãe! E hoje em dia, com um simples nº de telemovel descobre-se facilmente uma morada! 
Como tal, elimino as pistas! 

Sim, tenho alguma paranóia com a segurança, a segurança dos meus e a segurança do meu espaço! Juro que se pudesse, andava sempre com 2 capangas atrás de mim e dele... tenho mesmo uma obcessão com isto!
Preciso de me sentir segura, e acima de tudo de senti-lo seguro a ele! 

E por isso, só mesmo por isso é que não tenho por hábito de mencionar aqui nomes ou locais, ou mesmo de pôr fotos reais da minha vida!Não me acho mais importante que ninguém, apenas prezo o meu canto! Mais que tudo!



Comentários

Mensagens populares