A verdade por detrás da Patrulha Pata!

(Aviso: O conteúdo deste post é só parvo! Se fazes questão de ler devaneios de mentes parvas, prossegue por tua conta e risco)

Com os putos só falha quem quer. Senão vejamos: PATRULHA PATA!

É que com a Patrulha Pata nunca se falha! Não há criança que não venere o puto de cabelos espetados e a sua matilha.
Não entendo tanto encanto…

*Ryder – um puto autoritário que faz os cães tratarem-no por Sr. E ainda que os cães façam o trabalho todo, é ele quem lidera a Patrulha! Como se não bastasse ser autoritário, obriga todos os cães a ir à torre de controlo seja de dia ou de noite, para depois só precisar do trabalho de 1 ou 2.

*Chase – Um Pastor alemão perito em perseguições (Chase =Perseguir) usando o seu faro, mas é mais alérgico do que eu em princípios de Maio. O cão tem alergias a tudo, e o seu nariz devia pôr baixa psicológica!

*Marshall – Um Dálmata Bombeiro que tropeça nos próprios pés. Além de bombeiro é paramédico, mas tenho cá para mim que ele anda com uma máquina de Raio-x atrás porque precisa dela para si próprio diariamente.

* Rubble – Um Buldogue que trabalha em construção e reconstrução que é obcecado por comer e dormir… típico!

*Rocky – Um rafeiro que é suposto arranjar tudo mas cá para mim é apenas um cão com um distúrbio do espectro da acumulação! É um acumulador de tralha e que não gosta de tomar banho…

*Zuma – Um Labrador com um hovercraft que prova que as minorias nem sempre ficam por baixo. É que o bicho tem um problema na fala, mas ao invés de ser gozado, recebeu o veículo mais fixe da patrulha!

*Skye – Uma Cockapoo (nem conhecia esta raça) pequenina e irritante. Uma graxista é o que ela é! Ninguém faz tantos elogios.

*Everest – Esta deve ser sobrinha dum director qualquer… Além de só ser chamada ao trabalho em raras ocasiões ainda tem o direito de viver nas montanhas ao contrário dos outros desgraçados.

*Presidente Goodway – A presidente da baía da Aventura, que atrapalha mais do que ajuda e é obcecada por uma galinha estrábica.

Como se não bastasse as personagens questionáveis, que tal analisar um bocadinho mais a realidade da baía da aventura:

*Qual é o tamanho do depósito de água do Marshal!? Como é que ele apaga um fogo inteiro só com a mochila?!

*Quem é que financia isto tudo? A torre de controlo, os carros, a gasolina?! Quem é que paga as contas?

*Os cães são sindicalizados? Os ordenados são adequados às funções e especialidades? Os cães ganham mais que as cadelas ou há igualdade de géneros?




Nota: Post parvo para aparvalhar dias parvos, mas acreditem ou não, todas estas questões já saíram da boca do Sr. Pai da Criança – Estão a ver o pesadelo em que vivo?!
Parvoíces à parte, gosto à brava destes cães! 

Comentários

Mensagens populares