quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O porquê de sessões fotográficas!

É daquelas coisas que acho que muitas de nós queremos/gostaríamos de fazer. Principalmente quando nos cruzamos nas nets da vida com fotos de sessões fotográficas deliciosas de famílias, mães e bebés e até mesmo só nossas!

Eu sempre adorei! Sempre gostei e sempre quis muito fazer sessões fotográficas!

Mas é daquelas coisas que “um dia faço “ e depois nunca mais chega o dia. Custa dinheiro e requer tempo, disponibilidade e vontade! Mas quando avançamos, compensa!

“Ah e tal, eu tenho uma máquina boa e a minha amiga tira-nos fotos…” – Nunca é a mesma coisa! Aquele dia em que “vamos combinar” nunca chega, e se não combinamos o resultado não é o mesmo.

Nestes dias tudo tem que ser feito com vontade.
Eu, por exemplo, gosto de combinar as roupas entre todos. Vestimos a mesma cor! O cabelo é arranjado, e a maquilhagem não falta! O local é também escolhido com detalhe… As fotografias são planeadas com gosto, carinho e vontade!

Na última sessão que fizemos escolhemos os Jardins da Gulbenkian! Como predomina o verde, optei pelo branco e vermelho nas roupas para contrastar. Final de tarde e a querida Inês da Yellow Savages Photography! O resultado não podia ser melhor!

Não é que não goste de fotografias espontâneas! Aliás, adoro! Mas também gosto de ter alguns exemplares destas fotos mais cutxi cutxi com tudo no sitio certo! Eu adorei o resultado final!


Visitem o Insta da Inês aqui










Sem comentários:

Enviar um comentário