Estou quase a desistir...

Não, não me estou a chorar, para que me venham dar palmadinhas nas costas... Estou pura e simplesmente cansada! Muito cansada!
Substimei o cansaço que ser mãe e trabalhadora a tempo inteiro pode provocar em alguém... E não, não desvalorizo quem o faz, e sei que há muitas mães que fazem isto e muito mais, não com um, mas com dois ou três filhos, maridos que não "ajudam", trabalhos com esforços físicos, transportes públicos... Mas nada disso invalida a verdade. E a verdade é simples: Sinto-me cansada!

Sinto-me mais cansada, tanto fisica como psicológicamente como nunca me tinha sentido. Sinto-me sem energia... Não é sono... Não é dores nas pernas... É cansaço...
Não tenho paciencia para quase nada nem ninguém (excepto o coelho, porque ele alegra-me de tal maneira que me arrebita de forma natural), não tenho vontade de nada, não tenho prazer em nada, não tenho energia para nada! 
Tenho sempre montes de coisas por fazer e acabo por não fazer um terço do que deveria... 

E o blog não é excepção... 
Desculpem-me mas estou muito cansada. 
Casada de sentir a obrigação de vir aqui relatar qualquer coisa... Cansada de ter uma ideia para o blog, e dez minutos depois essa ideia desaparecer sem rasto da minha cabeça... Cansada de escrever à pressa, às vezes já bem tarde da noite sem saber se é isto que queriam ler, ou se lêm só porque vos apareceu no mural... 

Tenho pensado muito nos ultimos dias em o que posso fazer para mudar isto... Para arrebitar... para entrar no esquema... para voltar a viver... Sinto que continuo a viver num periodo de convalescencia... Em que não vivo, e limito-me a sobreviver... e não quero!

Pensei em arranjar uma empregada para ajudar em casa, mas não está fácil, pensei em tomar umas vitaminas para arrebitar mas não tenho a certeza que seja uma boa opção!

Por aí, o que recomendam? 
Como arrebitar a coisa?! O que posso fazer para lutar contra isto? Não queria mesmo desistir...

(Imagem: mamaededuas.com)


Comentários

Mensagens populares