Como é que eu resolvo esta birra?

Agora deu-lhe para isto... todos os dias temos fandango lá em casa...
Passo a explicar:

Antes do Vasco nascer comprei daquelas banheiras, que fecha a tampa e fazem de muda fraldas e têm bolsinhas para pôr as coisas... destas:


Sempre as achei muito funcionais e práticas! E foi... até agora!
Entretanto o coelho cresceu e esta banheira está a deixar de lhe "servir"... Ainda adiei a coisa o mais que podia, porque esta banheira estava no quarto dele, onde posos ligar o aquecimento e depois vestia-o logo ali e tal e tal, mas com o tempo a melhorar (sendo que hoje não é exemplo), e ele a ficar cada vez maior, decidi que estava na altura de acabar com aquilo.


Comprei uma destas:


Não sei bem porquê mas pareceu-me a solução perfeita. É insflavel e portanto molinha, tem um bom tamanho e dá para colocá-la dentro da minha banheira...
Acontece que desde o primeiro dia dá direito a berreiro!
Ele farta-se de chorar! Ainda não percebi se por medo, ou porque pura e simplesmente não quer, chora o tempo todo e tenta trepar por mim a cima!

Já tentei cantar e dançar, já pus musica, dei-lhe brinquedos, dei-lhe a escova de dentes que ele adora, já fui lá para dentro com ele, já tivemos os 3 dentro da banheira ao mesmo tempo e nada resulta!
O puto berra como se não houvesse amanhã! E nem é tanto chorar, porque as lágrimas não saem... é mesmo uma valente birra!

Mas ele já não cabe na banheira antiga!

Truques e dicas para acabar com este drama? Alguém tem sugestões!?
Não sei mesmo...

(Imagem: www.paisefilhos.pt)

Comentários

Mensagens populares