Vou-te abraçar, todos os dias da minha vida!


Vou-te abraçar, todos os dias de manhã ao acordar. Vou-te abraçar sempre antes de dormir.

Vou-te abraçar quando te sentires em baixo. Vou-te abraçar em momentos de alegria.

Vou-te abraçar em dias de sol, tanto como em dias de chuva.

Vou-te abraçar ao fim-de-semana em casa, ou quando chegar dum longo dia de trabalho.

Vou-te abraçar, mesmo quando tiver cansada. Não há dores de costas que impeçam que te abrace.

Sei que vai chegar o dia em que não queres o meu abraço.

Vais passar pela fase, em que pensas que sou má porque não te deixo fazer o que queres.

Mais tarde, não vais querer a abraçar-te para não te sentires embaraçado em frente aos teus colegas.

Vai chegar o dia, em que serei apenas uma mãe chata que só quer abraços e que vais-me dizer: “Já não sou um bebé!”

Vai chegar esse dia, mas eu nunca vou desistir.
Nunca deixarei de te abraçar sempre que possa. Nunca vou desistir de te dar tantos beijos quanto permitas, porque nunca vais deixar de ser o meu bebé.

(Imagem: Pinterest)


Sigam também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/

Comentários

Mensagens populares