Gostava de te poder dizer que o mundo é da cor dos teus sonhos



Gostava que esse estado constante de felicidade em que vives, duraria para sempre. Estás a viver uma época fantástica, onde tudo é fácil, tudo é simples e todos os males se resolvem depressa. 

Gostava de te poder dizer que vou conseguir resolver todos os teus problemas sempre. Que teria em mim a solução rápida e simples que tens agora.
Gostava de te poder dizer que irás superar todos os desafios que encontrarás. Que nada seria mais difícil do que saltar de cima duma pedra, ou descer dum escorra muito alto.
Nada disto será assim.
O mundo tem muitas cores, nem sempre te vais sentir feliz, não te conseguirei resolver todos os problemas e enfrentarás desafios muito, mas mesmo muito difíceis!
O que te posso prometer é que estarei sempre ao teu lado. A ver-te crescer e descobrir que até o mais cinzento tem o seu lado bonito. Estarei contigo na descoberta de alternativas de problemas complicados.  Estarei à tua espera para te ajudar a levantar a cada queda, a cada dificuldade e a cada desgosto.

Darei sempre o meu melhor para te ajudar a superar todas as pedras que encontrares no teu caminho, e juntos, vamos superá-las.

O mundo não é da cor dos teus sonhos, mas se sonhares com as cores do mundo, eu prometo ajudar a colorir o teu!



Sigam também no Instagram: https://www.instagram.com/seilaeusermae/

Comentários

Mensagens populares