Pés descalços

Há poucas coisas de que gosto mais do que andar descalça.
A sensação de liberdade, o toque de texturas, os movimentos mais soltos, são para mim dos maiores prazeres da vida!
Sempre que podemos, andamos descalços.
Quando era miúda, a minha avó vivia numa quinta, no meio do campo, e até por entre os matos de eucaliptos eu andava descalça! Livre e solta!
O Vasco é igual. Quando podemos soltamos os pés descalços e é assim que andamos sempre que podemos.
Mas esta realidade não é compatível com o dia-a-dia.
Para o dia-a-dia (entenda-se ir para o trabalho e para a creche) tive a sorte de encontrar a Pisamonas.

Além de ter imensas opções giras e atuais para os mais novos, tem também para nós e numa excelente relação qualidade/preço.
Encomendo pela net, e as entregas são sempre rápidas e mesmo que me engane no tamanho ou assim, as trocas e devoluções são gratuitas!
No entanto já abriu (FINALMENTE) a loja física em Lisboa!
São giros e práticos e a única coisa que lamento é o limite da minha carteira que não me permite comprar todos.

Mas quando chegamos a casa, aí saltam os sapatos novamente e andamos descalços. Corremos, saltamos e rebolamos, sempre descalços.
Sentimos texturas, e sensações na pele.
Somos heróis de banda desenhada, guerreiros em campo de batalha, e animais selvagens perdidos entre as sombras do tapete do quarto.
Brincamos até mais não. Aproveitamos todos os segundos. Vivemos todos os sonhos.
Amanhã de manhã, será um novo dia. Dia de calçar os sapatos, e enfrentar um novo dia de creche, jogos de bola, e corridas no recreio. Dia de esburacar os joelhos das calças e levar os sapatos ao limite. E isto, é ser criança!
Por aí? Andam descalços?!





Ah, e já agora, não sei se já vos disse, mas os sapatos da Pisamonas, cheiram bem!!! 


A loja da Pisamonas fica no Centro Comercial Continente Telheiras, Loja 8B, Av. das Nações Unidas.

Comentários

Mensagens populares