Queres a Mãe ou o Pai?!

É das sensações mais mistas que já vivi!
É como se colocasse todas as minhas emoções dentro da máquina de lavar roupa e a ligasse em modo de centrifugação.

Quando, seja porque motivo for, ele prefere o colo do Pai ao meu!

  • Por um lado fico feliz que ele goste tanto do Pai, e confie nele para o proteger, mimar, e dar-lhe tudo o que ele precise.
  • Ao mesmo tempo, fico orgulhosa do Pai que o meu filho tem. Que consegue cativá-lo desta maneira.
  • Fico orgulhosa de mim, porque  “escolhi” um excelente pai para o meu filho, e encaminhei-o bem nesta aventura da Paternidade onde incrivelmente ele tinha ainda mais dúvidas que eu.
  • Fico feliz, por estar a criar um pequeno ser, que é brincalhão, divertido, temperamental e ao mesmo tempo carinhoso.
  • Fico furiosa por ele ter preferido o colo do Pai e não o meu!
  • Fico triste, porque lá bem no fundo queria que ele preferisse SEMPRE o meu colo!
  • Fico invejosa porque eles depois ficam os dois juntinhos e eu não…



E isto, sou eu a ser mulher… e a sentir mil coisas ao mesmo tempo!

(Imagem:Yowoto)

Comentários

Mensagens populares