Coisas que nos facilitam a vida!

Adoro o mundo moderno e maravilhoso em que vivo! Adoro o facto de que exista tudo aquilo que possamos imaginar, e aquilo que não existe, há sempre alguém que faça! Já para não falar do facto de ter tudo perto, rápido e simples. Com um simples click, temos resultados de mentes geniais, com invenções práticas a bater-nos à porta no espaço de apenas algumas horas.

A minha mais recente descoberta: Merry Socks!

Sabem aquele drama de pôr as meias a lavar, e depois ter um montão de meias para separar e encontrar os pares e dobrar, para no final  darmos conta que sobra sempre 2 ou 3 meias sem par, que vão ficando perdidas no cesto para todo um sempre?!?! Claro que sabem… acontece a todas… Pois eu descobri a solução para esse problema!

Assim que se descalçam as meias, colocam-se no cabide MERRY SOCKS. Depois, é só pôr no cesto da roupa suja, ainda no cabide, as meias vão juntas para a máquina de lavar roupa e depois para o estendal até à gaveta!

Ou seja, Não se perdem os pares das meias, não precisamos de molas para as estender (mesmo com vento elas não voam), não é preciso escolher, visto que o cabide vai à máquina de lavar (podem ir à máquina de secar até 40º), e ainda, os cabides são reutilizáveis, baratos e de produção Portuguesa pelo que apoiamos a indústria, comercio e emprego do nosso país!
A única desvantagem é para quem ainda não tem.

E se pensam que estas coisas são sempre caras, tenho-vos a dizer que não podiam estar mais erradas! É barato, é rápido e eficaz! Enviem-lhes uma mensagem/email e garanto-vos que terão uma resposta simpática e super rápida! Fiz a minha encomenda e recebi-a no dia a seguir de manhã! Melhor é impossível!

Lá em casa já moram! As minhas são as rosa, as do Vasco azuis e as do Pai amarelas! E eu dou graças a estas alminhas maravilhosas que criaram estas coisas fantásticas e que mesmo parecendo uma coisa pequena me simplificam imenso a vida!


Estou apaixonada! 

Esta imagem da Merry Socks, descreve bem a maravilha que isto é



Estas são as minhas imagens. É que além disto tudo ainda poupa espaço no estendal e é muito mais fácil de estender e apanhar. 


Quando for para arrumar, aqui está o antes do Merry Socks e o depois... As vantagens são inegáveis!





E só porque sou uma bacana, vou oferecer um conjunto destas maravilhas, às duas primeiras a responder à seguinte questão:

De que côr é o único ser lá de casa que não vai usar o Merry Socks?

Dêm a resposta no post do Facebook, vamos ver quem é a leitora mais rápida :P

Comentários

Mensagens populares