Carnaval - Máscaras giras e económicas

Pufff mais um drama!
Especialmente para mim que não gosto do Carnaval (até gostava mas ensinaram-me a não gostar) que detesto confusões de excesso de pessoas, excesso de carros e tudo isto ao frio e muitas vezes à chuva, tenho a dizer que é mesmo um drama!
Mas agora somos 3! E o facto de eu não gostar de uma qualquer época festiva não implica que vá privar o coelho dela.
Assim, ando em preparações para o Carnaval.
No ano passado, o Vasco estava bastante doentinho e nem sequer estreou o seu fatinho de Leão que já não lhe serve.
Este ano espero que seja melhor. Tenho máscara a postos, e vou comprar as típicas serpentinas e confettis (que só servem para sujar tudo – ó pra mim tão rezingona)

Detesto ver os miúdos todos mascarados todos do mesmo, como no ano passado que era só Darth Vaders por todo o lado. E assim, deixo-vos uma ideia de máscaras, originais e também económicas, que a vida não está para gastos.
A do Vasco, é algo assim do estilo…



Além de super originais são super económicas visto que a sua maioria dá para fazer com roupas que temos em casa!
Digam lá que não vos dou boas ideias ...

(Imagens retiradas da net)

Comentários

Mensagens populares