Passatempo#5: Tu pedes, eu dou! – Baby Unicorn

Lá em casa come-se quando se quer, e como se quer!
Basicamente desde muuuuiiiitttoooo cedo que o Vasco tem a liberdade para comer sozinho se assim o entender. Isto dá direito a uma enorme javardice!
Mais uma vez na busca de soluções encontrei a
Baby Unicorn
Tem daqueles tabuleiros de silicone adoráveis para eles comerem, e apaixonei-me! Achei que iam gostar por isso, falei com a Ana.

BabyUnicorn surgiu porque a Ana, tal como eu anda sempre à procura daquele pormenor que vai encanta-la e fazer toda a diferença. Aquele objecto personalizado e feito com amor, que dá o ar de sua graça à vida dos nossos rebentos. Inspirou-lhe a sua paixão por unicórnios, pegou na sua formação em decoração de interiores lançou-se neste desafio. A pequena Maria Ana nasceu e deixa a sua mamã, ser mãe, trabalhadora e ainda ter tempo para fazer coisinhas deliciosas para nós outras que não temos jeito nenhum para a coisa.

E digam lá que não tem coisas lindas:

E para festejar o Dia dos Namorados, e porque vocês são as melhores leitoras de sempre e merecem tudo, temos para vos oferecer:
´

Um tapete de refeição igual ao do Vasco para os vossos pequenos chafurdarem à vontade, E AINDA uns Wallstickers de corações dourados para decorarem os recantos mais apaixonados da vossa casa, ou um caderno ou um móvel… o que quiserem!



O que têm que fazer para ganhar!??! Fácil fácil. Basta:

  • Colocar Like na Página do Sei Lá eu Ser Mãe (o que já deve estar há séculos! )
  • Colocar Like na Página do Baby Unicorn (O que se não está também devia estar!)
  • Mencionar 3 Amigas na publicação Original do Facebook do Sei Lá eu Ser mãe (Não se esqueçam de o fazer na publicação certa!)
  • Partilhar a publicação original de forma pública
A vencedora será escolhida de forma aleatória (via Random Org) e será anunciada no próximo dia 15 (fiquem atentas, por favor!), e são aceites várias participações por pessoa (porque somos umas bacanas :D)

A do Vasco já está encomendada! Vais perder a oportunidade de ganhar a tua?!!?

Boa sorte!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares