Sou uma pessoa horrível

Sou sim... Por vários motivos...
Antes de mais sou uma pessoa horrível porque foi Natal.
Foi Natal e não passei por aqui para vos desejar umas Festas Felizes e Alegres... Foi Natal e não fiz uma arrumação cá por casa para dar o que já não quero a quem mais precisa como sempre faço, e como quero ensinar o Vasco a fazer. E principalmente, foi Natal e não tenho UMA ÚNICA fotografia do/com o Vasco tanto da Noite de Natal como da Noite de Passagem de Ano... O primeiro Natal, não está registado em fotografia!
Verdade seja dita, o Natal para ele foi tão interessante como qualquer outro dia, mas para mim não, e não tirei uma única foto...
E sou horrível porque não venho aqui dizer nada há montes de tempo... Mais precisamente desde o Ano passado! (Adoro esta piadola) Sim, há quem venha cá ver o que se passa de novo e eu sinto que devo uma satisfação a quem me acompanha há tanto tempo....
E não pensem que não me tenho lembrado de vocês ou que tenho estado com falta de ideias... De modo algum! Tanto se passou nestes dias...
Mudei de look (e não foi umas madeixinhas que mal se vêm e um cortezinho nas pontas, foi uma mudança à seria!), foi Natal e passagem de ano, o Vasco tem agora não um mas dois dentinhos a espreitar, Passou a dormir no quartinho dele... Enfim, aconteceram montes de coisas que ainda vos pretendo contar!
Mas a verdade é que estas coisas todas não têm sido fáceis... Entre as festas, a procura de emprego, e os novos horários da Cria, não tem sido fácil arranjar um tempinho para aqui vir, mas pretendo mudar isso! O vasco entrou no horário 6-9 meses e as sonecas da manhã (que era quando eu aproveitava para aqui vir) são cada vez mais curtas! Mas hei-de arranjar alguma coisa! Ou não me chamo eu FILIPA!
Hoje o Facebook deu-me uma "chapada na cara", e lembrou-me que faz hoje um ano que eu "anunciei" ao mundo que o Vasco vinha a caminho. Faz hoje um ano que o estávamos a ver através de um ecran e agora está aqui  SENTADO ao meu lado aos gritinhos e a tentar chamar a minha atenção.

Vou contar-vos tudinho.
Desculpem a minha ausência e obrigada por ainda aí estarem.

Fica a recordação com um ano!
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares