A nossa primeira vez

Foi este fim-de-semana! Foi a nossa primeira vez... Com o Vasco prestes a fazer 6 meses, este fim-de-semana pela primeira vez, ficou na casa da Sra. Avó da Criança para que os Sr's. seus pais usufruíssem de umas horas sem filhos!
Sim, eu sei, que má mãe que eu sou, tão pequeno e já a "despacha-lo"!
Digam o que quiserem, mas sabem o que eu tenho para vos dizer?! Soube-me a figos!
Precisava, precisava muito de me sentir gente novamente... Precisava de namorar, precisava de ir jantar fora, precisava de voltar a andar no lugar da frente do carro, precisava de passar uma noite sem me levantar 535 vezes, precisava de fazer qualquer coisa sem olhar para o relógio e pensar a que horas ele comia ou dormia...
Precisava de barulho, gente, movimento, coisas...
Assim, sem medos, liguei á Sra. minha mãe que se prontificou a ficar com a cria na noite de Sábado para Domingo. Deixei-o "jantado", mas com banho por tomar, pijama por vestir, leitinho por dar antes de ir para a cama... com todo um monte de coisas que a cria exige mas que eu sei que a Sra. sua Avó faz com uma perna às costas, ou não tivesse ela criado três filhos!
Fui tranquila... Claro que pensei nele, se estaria a correr tudo bem e tal e coiso, mas fui tranquila, porque sei que não só a cria é fácil de lidar, como a Avó entende-se muito bem com ele!
Não foi uma noite de loucura, mas soube-me muito bem! Pela primeira vez em 6 meses um fim-de-semana soube realmente a fim-de-semana... (Já sei, já sei que sou horrível...)
O coelhinho portou-se às mil maravilhas, como sempre... Sem fitas nem birras, tomou a sua banhoca, bebeu o seu leitinho e foi para a sua caminha para só voltar a acordar às 9H da manhã! Às 10H já o pai e a mãe o tinham no colo... Mortos de saudades já que passaram uma noite inteira desejosos que chegasse a manhã seguinte para voltar para ele. Mas fomos, bebemos uns copos, revimos amigos, conversámos muito, descontraímos e dormimos que nem uns calhaus!
Recomendo! Para quem possa, deixem lá as crias passarem uma noite com os avós e vão viver a vida, porque esta não acabou só porque se tem um filho!
Foi uma primeira vez e tanto! Agora, só daqui a 6 meses novamente.


(Imagem: vilaclub.vilamulher.com.br)

Comentários

Mensagens populares