Sou maluquinha!

Sim, eu sei que tenho um piquinho de tonta aqui a pairar... O Sr.Pai da criança culpa a Meningite que tive em criança... Diz que contrariamente ao que os médicos dizem deixou sequelas... (Parvo!)
A verdade é que sei que há situações em que admito que se pense que não bato bem da bola!
Esta é uma delas!
Ando a pensar/planear o aniversário do Vasco...
Eu sei, eu sei, que ainda faltam mais de 6 meses, mas eu sou mesmo assim.
Ando aqui a magicar ideias de decoração, temas...
A verdade é que já tenho umas listas fantásticas com tudo e mais alguma coisa.
Lista de convidados, de coisas que tenho que fazer, do que vai ser servido... Já pensei no dia, hora e local... Quase que podia ser este fim-de-semana que eu estaria preparada.
Ainda falta bastante tempo mas eu preciso de preparar tudo com calma tempo e antecedência!
Como o Vasco não vai ser batizado, gostava que tivesse uma festa especial... Pancadas! Sim, porque as festas de primeiro ano são na verdade um pesadelo para os bebés... Dormem pouco e mal, muita agitação, muita confusão, muito "de colo em colo" e todas essas coisas que os deixam irritadiços e chateados!
Mas eu quero, e pronto!
Resta que a vida não se encarregue de estragar os meus planos e eu diria que vai ser um dia fantástico!
Não estou a pôr a carroça à frente dos bois... Nada disso, estou grata para que ainda falte muito tempo e que ainda me restem bastantes meses para aproveitar o meu bebé com menos de 1 ano!
Mas mulher preparada vale por 2... e neste caso, eu valho por 3 ou 4.


(Imagem: www.bolsademulher.com )

Comentários

Mensagens populares