O melhor amigo de muitas mães

Não digo que seja o melhor amigo de todas as mães porque acredito num mundo melhor (ainda que nunca o tenha visto.)
Acredito em casas perfeitas, lindas, e bem decoradas, que por magia se mantêm sempre impecavelmente limpas e arrumadas, em que tudo é perfeito. Acredito em super mulheres que conseguem manter a casa, os filhos, o emprego, a família e a vida social num equilíbrio invejável.
Essa não sou eu!
Gostava muito mas não vivo numa casa tirada duma revista ou duma telenovela... Vivo no meu ninho aconchegante perfeitamente imperfeito. Porém existem imperfeições que antes seriam meros pormenores e que agora se revelam um autêntico pesadelo!
Sim, estou a falar da minha casinha que já conta com uns 20 anitos em cima e que na realidade, se eu pudesse, precisava duma remodelação geral, o que neste momento é demasiado caro, barulhento, confuso e poeirento para o que eu conseguiria lidar!
Vamos ao que interessa! Portas que rangem!
Ora, acredito que seja normal ao fim de 20 anos que as portas façam algum barulho... um ranger pequenino que até agora nem tão pouco tinha reparado.
Mas os bebés têm destas coisas... Pode haver um terramoto e eles não acordam, mas se a porta ranger mesmo que seja só um bocadinho, quando os deixamos na cama, eles despertam logo!
Por mero acaso comentei este grave flagelo com a minha mãe que, por sinal, sofria do mesmo mal! Mas as mães têm destas coisas, e a minha mãezinha do meu coração deu-me a solução!
Um pequeno e fabuloso spray (que não deve ser diferente de óleo), nas dobradiças e o mal acaba-se num segundo!
Estou fã! Estou apaixonada! Este acabou por se tornar no meu novo melhor amigo! Adeus portas a ranger! Posso finalmente pôr a criança na cama a dormir e encostar a porta sem dramas nem preocupações, com o encostar a porta!
A-D-O-R-O!
Afinal, ser mãe, é tão completo, como nos preocuparmos com portas a ranger! Para já, este problema está resolvido, amanhã terei outro por resolver!
 
Como disse, este artigo foi-me dado, mas pela minha mãe e não pela marca! Acredito que outras marcas façam o mesmo efeito, e isto não é publicidade!

Comentários

Mensagens populares