Nasceu uma pequena pérola!

Já falei aqui dum grupo de amigas virtual com um único factor em comum... Vamos ser mães em Julho de 2015. 
Nada mais nos une, não temos mais nada em comum, só o mês de Julho de 2015. Para uma destas meninas, perdeu-se o que tinha em comum connosco... Perdem-se umas coisas e ganham-se outras não é verdade?!
Para uma destas meninas, Julho de 2015 já não lhe diz nada! Para uma destas meninas perdeu-se o Julho de 2015 e ganhou-se uma pérola! Uma pérola com 880 gr e 38 cm...
Esta menina já foi mãe! É verdade JÁ!!! Ao fim de 29 semanas de gestação deu à luz uma pérola que viria a pesar 880 Gr. (depois da perda de peso natural pós parto) e medir apenas 38 cm. 
Também já falámos aqui no meu Kilo e meio de gente... pois esta bonequinha não chegou a esse peso, nem aos prometidos 40 cm que a média apregoa. 
Esta menina, agora mãe, regressa a casa todos os dias apenas carregando nos seus braços, a ansiedade que mais um dia chegue depressa, para que volte a ver a sua pequena pérola.
Esta menina, agora mãe, regressa a casa todos os dias na esperança que com o amanhã cheguem mais umas poucas 20 gramas que nesta altura são uma vitória. 
Esta menina, agora mãe, regressa a casa todos os dias sem a bebé que tem esperado nas ultimas 29 semanas... 
Estar grávida é de facto uma aventura... é uma mudança, uma volta na nossa vida, um novo adaptar de tudo... Mas toda esta mudança culmina naquele dia em que chegamos a casa e trazemos connosco aquele pequeno ser que incubámos durante 9 meses. 
Se muitas de nós não nos sentimos preparadas para nos vermos sozinhas em casa com um bebé a chorar e sem livro de instruções... de certo que nenhuma de nós está preparada para chegar a casa sem ele. 
Não é natural...Nenhuma de nós está minimamente preparada para que algo assim nos aconteça...Não há preparação possível. 

Resta-nos esperar... acreditar na medicina e confiar que rapidamente esta pequena pérola, vai vencer. Vencer o peso e a medida que precisa... Vencer o direito de ir para casa nos braços da mãe. Confiar que em breve, esta mãe vai vencer o direito ao ser que incubou por 29 semanas!

Vai correr tudo bem! 
Beijo

Comentários

Mensagens populares