Ser super mãe, é possível!


Não que eu seja um qualquer modelo de super mãe, porque não sou, mas desde que me livrei da culpa, estou muito perto da perfeição. E com perfeição, entenda-se A MINHA perfeição.
No entanto para cada uma de nós atingir a sua própria perfeição há todo um caminho (longo e sinuoso) a decorrer.
Começar por nos livrar da cabrona da culpa!
Um dia falo mais sobre isto mas para já, deixo-vos o mote: “É POSSÍVEL!” – É possível livrarmos-nos da estúpida da culpa duma vez por todas. E este é logo o primeiro passo, porque com culpa, nunca nos sentiremos a 100% e sempre longe da (nossa, cada uma com a sua) perfeição.
A super mãe em que me estou a tornar pode ser muito pouco super para ti. O super é adaptável.
Uma super mãe pode ter a casa desarrumada se não lhe apetecer.
Uma super mãe pode andar descabelada se não teve tempo.
Uma super mãe pode dar douradinhos para jantar ao filho se assim o entender…
Ser super mãe está nas mãos de cada uma!

Como disse, ando a caminho de lá.
Consigo manter o meu filho vivo o que já não está nada mal… (brincadeirinha)

Continuo fiel às decisões que tomei e tomo diariamente e continuo a conseguir manter os meus mantras.
Tenho uma vida assim-assim, em que consegui organizar-me para manter um nível de limpeza e arrumação…. Chamemos-lhe aceitável.
Continuo a ser uma mãe “positiva”, até porque tenho um filho que mo permite.
Continuo a sonhar e a ser uma romântica incurável.
Continuo a ver arco-íris e unicórnios por todo o lado, e um lado positivo até na situação mais negra.
Continuo cansada porque tudo isto é muito exaustivo. E continuo a querer sempre mais e melhor.
Ser super mãe é possível e todas nós estamos lá muito mais perto do que pensamos.



Sigam também no Instagram:
https://www.instagram.com/seilaeusermae/

Comentários

Mensagens populares