Tempo, podes parar?


Podes por favor abrandar?! Porque tens tanta pressa?
Tempo, preciso que me dês mais tempo, porque o tempo que tenho não me chega!

Tenho medo que passes depressa demais, sem que eu tenha tempo para tudo o que preciso.
Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar tempo para decorar o este rosto de bebé, antes que se torne num rapazinho.
Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar tempo para guardar para sempre este seu cheiro.
Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar tempo para apreciar esta pele macia e rosada.
Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar tempo para brincar ao faz de conta antes que perca o encanto.
Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar tempo para jogar à bola vezes suficientes.

Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar tempo para cada beijinho, para me moldar a cada abraço, para dar todo o colo antes que ele não o queira mais.
Tenho medo que passes depressa demais, sem me dar o tempo que preciso para ser mãe de um bebé, antes que o meu bebé, seja um rapazinho, um adolescente, um homem, um pai…

Porque tens tanta pressa tempo?
Tenho medo que passes depress
a de mais, e me roubes estes dias mágicos que não quero perder nunca, podes parar?


Sigam também no Instagram



Imagem: Pinterest

Comentários

Mensagens populares