Mudámos

Eu mudei, e tu mudaste porque ele nos mudou… A vida mudou-nos!
Hoje o que eu significo para ti e tu para mim é algo completamente diferente.

Agora, não andamos a passear de mãos dadas a dois, passeamos a três.

Agora já não ficamos na cama até tarde, ao Domingo, porque agora vamos bem cedo para o jardim jogar à bola, ou até em casa brincar aos dragões.

Agora já não vamos ao cinema à sexta, porque fazemos sessões de desenhos animados com baldes de pipocas.

Agora já não nos perdemos em conversas melosas, e planos para o futuro, porque o futuro bateu-nos à porta e os afazeres do dia-a-dia ocupam-nos o tempo todo.

Quando olho para ti não vejo mais aquele rapaz com quem queria casar. Vejo um pai de família, com tudo o que sonhei.

Agora vejo-te a pegar no nosso filho ao colo, a mudar-lhe a fralda, a dar-lhe almoço, a adormecê-lo, a secar-lhe as lágrimas da birra, e sabes que mais… Com estes gestos seduzes-me mais que nunca!

Agora olho para nós e já não vejo um casal de miúdos a brincar aos namoros… Vejo uma família que tu e eu construímos… Um casal de pais e um filho que todos os dias crescem juntos.

Agora, respeito-te mais que nunca, admiro-te mais que nunca, e amo-te mais que nunca!

Esta vida em que vivo, em parte, deve-se a ti.

Mudámos muito, mas com vocês, sou feliz!



Sigam também o Instagram

Comentários

Mensagens populares