Amanhã, nem o vou ver!


Amanhã, nem o vou ver!
Tenho a sorte de ir levá-lo à escola todos os dias.
Não passo tanto tempo com ele como gostaria, mas ainda assim tenho muita sorte. Estamos juntos, todos os dias. Até mesmo nas poucas vezes que fiz alguma coisa sem ele, nunca passamos mais do que meia dúzia de horas sem estarmos juntos.
Até amanhã!
Amanhã, vou sair de casa às 6H30 da manhã, enquanto ele fica na cama a dormir mais um bocadinho.
Espera-me uma longa viagem até Leiria, onde vou arregaçar as mangas e sujar as mãos, e fazer de facto alguma coisa.
Até agora tinha feito pouco.
Amanhã, vou plantar árvores no Pinhal de Leiria.
Porque os incêndios não são para ser esquecidos no Inverno. Porque quem lá vive não esquece…
Amanhã, vou trabalhar para o “Renascer do Rei” – O Pinhal de Leiria.
Para isto, e porque Leiria ainda é longe, não vou ver o meu filho o dia todo.
A hora prevista de chegada, passa das 22H, e a essa hora já ele estará a dormir.
Amanhã não o vou ver! Vou morrer de saudades! Levo-o comigo, no coração, no pensamento…
E ainda que seja por um bom motivo, amanhã nem o vou ver, e isso custa-me!



Comentários

Mensagens populares