Compras de Mãe

Sabem aquelas coisas deliciosas e fofinhas e super cutxi-cutxi que são tão giras que dá vontade de comprar só porque sim?!

Quem nunca, viu uns adoráveis All-Star em tamanho super mini e quase que teve vontade de ter filhos só para o comprar!?

É que as coisas de bebés são simplesmente deliciosas. Mas não compramos, porque não temos bebés. Até que chega o dia em que os temos! Desculpa perfeita

Podemos perder-nos em lancheiras em formatos de coelhos ou pandas ou tigres, que são fofas que dói, e quando as levamos para o trabalho dizemos “Ah, era o que estava à mão… É do meu filho!”.

Podemos comprar as roupinhas a fazer "pandam" entre mãe e filhos, e já agora incluir o pai, que só porque é o filho lá acaba por permitir tal bimbalhice! (Tou a chamar bimbalhice, mas eu adoro!)

E aqueles peluches super fofos que não servem para nada mas ficam super giros num quarto de bebé (Já nos nossos quartos não tanto… )
E esperem só até os putos irem para a escola! Por cá, ando sempre desejosa, que a professora peça material para um ou outro trabalho! Perco-me em cadernos fofos, canetas de gel, cola com purpurinas, e essas tretas para as quais não tinha motivo nenhum para comprar…

Além de todas estas coisas que são simplesmente fofas, há também o lado prático e vantajoso…

Cremes senhoras! Não há nada mais delicioso do que os produtos de higiene de um bebé!

Quem nunca usou o gel de banho do filho só para ficar com aquele cheirinho a bebé o dia todo?! Cheiram tãoooooo bem….

E o Halibut?! Só depois de ser mãe é que descobri toda a gama da Halibut e tudo o que isso implica.
A cara é limpa com o Linimento. Sabem o que é?! É um creme de limpeza (sim creme, não é água) que limpa e purifica a pele, sem precisar de enxaguar depois. É perfeito para a minha cara e para o cu dele (Sim, eu disse CU
J:P ), Se acham que lavar a cara de manhã com água é suficiente, experimentem disto e depois digam-me se vale ou não a pena…

E o Halibut em Spray – Prático prático! Andar sempre na mal, porque Halibut é daquelas coisas que dá sempre jeito para toda a gente. Quando temos que mudar a fralda nos bancos do carro por exemplo, o Spray é muito mais prático que o creme normal, e mais uma vez “roubo ” os produtos do rabiosque do menino para a mim… Uso milhões de vezes em milhões de situações.

Juntam-se às toalhitas que toda a mãe tem nada sempre. É que aquilo limpa tudo. Ainda neste fim de semana limpou o tablier (Não sei como é que se escreve)do carro que estava mesmo a precisar.

Ou seja, ser mãe é a desculpa perfeita para comprar um monte de coisas giras e boas! Claro que nada impede quem não é mãe de as comprar, mas é um hábito que vem com eles, e por enquanto só vejo vantagens (Além do espaço na carteira)


Que mais coisas compram “para os filhos”, que vos dá um prazer ENORME?!

(Imagens tiradas da net)

Comentários

Mensagens populares