O Sr. Pai da criança

Este post é inteiramente dedicado a falar MAL do Sr. Pai da Criança, por isso, Sra. Avó da criança, se está a ler, aconselho-a a parar por aqui.
Só há duas pessoas com autorização oficial para falar mal de alguém... Uma mãe a outra é a esposa.
Já falei aqui várias vezes do dito, e sempre o elogiei... Já demonstrei que gosto dele, que o acho especial e importante para mim... Mas o homem tira-me do sério.

O Sr. Pai da criança é o melhor amigo que alguém pode ter... é um filho excecional, um irmão exemplar, blá blá blá...
A verdade é que ser assim dá trabalho... muito trabalho... e não lhe tiro esse valor. Ele está onde é preciso seja para quem for.
O problema é que na maior parte das vezes quem acaba por ficar "pendurada" à espera sou eu.
Além disso, o Sr. Pai da Criança é um woorkaholic... MESMO!

Nesta altura o nascimento do Vasco está eminente... A qualquer altura o gaiato pode decidir nascer... Seria de esperar que o Sr. Pai da criança estivesse mais presente em casa... Tentar chegar mais cedo, estar mais disponível... sei lá!
Acreditam que o homem me liga a dizer para eu ficar quietinha e sossegadinha e deitadinha porque ele tem muito trabalho e não lhe dá jeito que o filho nasça?!
Fico possuída!!!
Estou cansada, exausta, farta de estar em casa, e desejosa que a criança nasça... A médica diz-me: "Façam umas caminhadas os dois"... lol... como é que fazemos caminhadas os dois se o dito chega-me a casa cada vez mais tarde e sempre com queixumes do estilo "Estou super cansado", "Hoje ainda não parei", ou como a pérola de hoje "Vou ao hospital porque dei um jeito às costas!" ... Ora tenho pena que lhe doa as costas mas gggggggggggggrrrrrrrrrrr

Acreditam que no outro dia este diálogo aconteceu:
-A que horas são depois as visitas no hospital quando o Vasco nascer?
-Para ti que és o pai são a partir das 13H, porquê?
-Ah, porque assim ainda vou trabalhar até à hora de almoço...

Bah!!! E nada de me virem com a conversa do "Coitado" ou "Não sejas má!"
Sou má sim! Queria estar em primeiro lugar... Não eu, todo o evento... o nascimento do filho... Não me venha tretas... nunca fui à bola com mártires...

O Sr. Pai da Criança deixa-me velha!
(imagem: tech.batanga.com)


 

Comentários

Mensagens populares