As mães têm sempre razão... ou não

Eu sei que disse aqui, que as mães têm sempre razão.
Mas afinal não é bem assim... pelo menos com as pré-mães.
Claro que nunca pensei que fosse por uma espécie de milagre estar sempre certa depois de ser mãe. Aliás, detesto lições de moral daqueles que só porque já têm filhos acham que sabem mais do que seja quem for. Não acredito nisso.
É como falar com um adolescente e dizer o típico "És muito nova, depois vais perceber..." Ora se estamos a falar com alguém muito novo, deixem lá o adolescente crescer e descobrir a seu tempo seja lá o que for.
E agora é igual... Não faço aos outros o que não gostei que me fizessem a mim.

Também já falei aqui no jogo que fizemos no Babyshower do Vasco em que todos fizemos um registo para tentar adivinhar o dia que o Vasco iria nascer.
Sabem que mais?! Já toda a gente perdeu :D
Confesso que adorei ir vendo aqueles que diziam "Diz a minha experiencia que não chegas até ao fim do tempo" irem perdendo.
Hoje perdeu mais uma pessoa... EU!

Eu disse que o Vasco iria nascer hoje de manhã ainda... e nada!
Hoje fazemos 40 semanas de gravidez. O dia previsto sempre foi o dia de hoje. A prima faz anos hoje e eu dizia que o Vasco havia de ter o mau feitio da mãe e só por isso ia "roubar" o dia de aniversário da prima!
Disse que nasceria hoje de manhã por volta das 11H com 3,650Kg e 49cm. Não nasceu.
Parece que afinal as mães não têm sempre razão.
O único que se mantem na corrida, é o pai que diz que nasce na Sexta-Feira dia 18. Vamos ver!

Comentários

Mensagens populares