Eu, ele e 10 anos de coisas bonitas que vivemos

Na semana passada fizemos 10 anos de casados. Uma década.
10 anos que passaram a correr. 
Como não sabíamos em que ponto de situação estaria a coisa (com Vasco ou sem Vasco) não planeamos nada. Isto é... EU fiz planos nenhuns porque já toda a gente sabe que o Sr. Pai da Criança é tão romântico como uma chaleira elétrica. Mas quem me conhece sabe também que não deixaria passar em branco, nem que tivesse nesse dia aos berros no hospital.
Assim, encontrei estes maravilhosos álbuns! São apenas uma lembrança, mas já é mais do que ele merece.
São álbuns de fotografias super fofos, com uns autocolantes para personalizarmos cada página, com diferentes temas e ainda lá pelo meio tem umas frases bonitas e tal.
Fiz um para o Sr. Pai da Criança, mas...
Ora mas mesmo ao lado estava um dedicado ao primeiro ano de vida, pelo que tive de o comprar também! Este será feito em conjunto (pois, pois... eu mais eu...) e terá começo muito em breve.

 





 
 



 

Comentários

Mensagens populares