Serei eu Mãe?!

Ontem foi Dia da Mãe! E foram várias as mensagens que recebi (por várias vias) refentes a este dia, sendo que este é o meu primeiro Dia da Mãe!
Será?!

Serei eu mãe?
Afinal, sei lá eu ser mãe, mas para já, sei lá eu se sou mãe...
Tenho um filho que ainda não nasceu, mas já existe! Nunca o vi, mas sinto-o todos os dias, e preciso senti-lo todos os dias... E mesmo quando o sinto mais forte que chega a magoar, a minha reacção é sorrir... fico contente... ele está a crescer forte...
Não o conheço, mas quero-lhe bem! Há já alguns meses que tudo o que faço é em função do seu bem... quero que seja forte, e saudável! 
Eu sei que ainda não precisa, mas o seu quarto está pronto. Foi a divisão que mais demorou a estar pronta lá em casa... Com detalhes que acho que irá gostar... sei lá eu... mas se não gostar, troco tudo! Só quero que ele goste. 
Não fala, mas é tema das minhas conversas... Eu que sempre disse que não seria uma grávida chata obcecada com a gravidez, e com um único tema de conversa, a ser bebés,e a aborrecer todos à minha volta... Pois... Quando dou conta, já estou a falar do assunto há horas...
Ainda não nasceu, mas já planeámos tanto...
Queremos que cresça um menino doce, educado, solidário, que saiba respeitar o próximo. 
O pai vai ensiná-lo a nadar, a conduzir,  e andar de mota!
A mãe ajuda com os trabalhos de casa, escritas, desenhos e computadores! 
Vamos ensiná-lo a portar-se bem, mas sem deixar de ser criança. Queremos brincar, saltar, correr, andar de bicicleta... 
Quando formos de férias, vamos os três à praia, brincar na água, fazer castelos na areia e comer gelados no regresso a casa! Dormir a sesta, os três enroscados...

Tenho um filho que ainda não nasceu, mas todos os dias falo com ele... Ponho-lhe música para ele ouvir... Blues, acho que ele gosta! Falo com ele sempre que posso... e quando não posso falo com ele no meu pensamento...
Nunca o vi, mas sonho com ele... sonho com aventuras nossas, com birras e brincadeiras...

Sei lá eu se sou mãe...

Sei que tenho um filho que nunca vi, mas sinto-o todos os dias!

Comentários

Mensagens populares