Coisas estúpidas que uma grávida tem que ouvir

Já falei mais que uma vez aqui nas minhas amigas virtuais. Ora recentemente partilhámos as pérolas que temos ouvido ao longo das nossas gravidezes:


  •  Podes comer isso?

Não, mas se comer de pé coxinho e com um olho fechado posso, e é o que vou fazer...


  • Que linda Gorda!

E tu? Que linda fronha... está em obras?! A grávida não está gorda, está GRÁVIDA!


  •  Só 7 meses parece que estás mesmo no final...

Estava mesmo a pensar em encolher a barriga só para te agradar


  •  Mexe-te, tu agora é que te tens que mexer

Isso é fácil de dizer para quem não tem uma barriga que pesa 5 kg, pés inchados até ao triplo, dores constantes nos ossos, nomeadamente nas ancas e costas, dificuldades em respirar, impossibilidade de te baixares, entre umas quantas outras coisas...


  •  Têm a certeza que não são 2???

São mas eu quero segredo…


  • Que barriga tão descaída

É esqueci-me de comprar suspensórios para ela.


  • Vais ter parto normal ou Cesariana?

Antes de mais, sabes que não adivinho certo?!


  • Numa clínica privada eles não têm condições para se alguma coisa correr mal

 É o que espero é que corra tudo mal


  • Agora sim vais ser mulher

Sim, porque até agora era um canário e não sabia...


  • Agora a vida começa

Então e até agora? Estava a sonhar???


  • Finalmente, nunca pensei que engravidasses

Qual é a pressa? És tu que o vais criar???


  • Estavas gravida? Mas não te casaste?

Sou uma pecadora por natureza...


  •  Tomara que seja menino desta vez.

Sim, se for menina mando devolver...


  • Não tens medo do parto? Deve ser horrível

Esta nem merece comentários... 

Compreendam uma coisa, as grávidas estão sensíveis, assustadas, preocupadas, confusas... Não se lhes pode dizer nada, porque elas não vão gostar de qualquer maneira... Resumo da história, cuidado na escolha das palavras e sejam meiguinhos... Nós precisamos.



Comentários

  1. Haha adorei xD ainda não estou nessa fase tão avançada, porque ainda só estou de 13 semaninhas e tinha tanta pressa da barriga crescer e agora vejo q cresce rápido mm...loool

    Mas já me fazem afirmações desse genéro...tem de se controlar que as grávidas ficam mt sensíveis, principalmente para o fim, imagino eu...xD

    beijinhos e que tudo corra bem:)

    P.S- Gostei mt do blog:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia, acredita... no final, quando tiveres enorme e sentires-te exausta e não te largarem com alguns destes comentários, vais sentir vontade de arrancar os cabelos a alguém! Mas faz parte! No final de contas, o melhor que tens a fazer é tentar que estejas o mais confortável possivel.
      Tudo a correr bem com essa barriguinha ;)

      Eliminar
  2. Haha adorei xD ainda não estou nessa fase tão avançada, porque ainda só estou de 13 semaninhas e tinha tanta pressa da barriga crescer e agora vejo q cresce rápido mm...loool

    Mas já me fazem afirmações desse genéro...tem de se controlar que as grávidas ficam mt sensíveis, principalmente para o fim, imagino eu...xD

    beijinhos e que tudo corra bem:)

    P.S- Gostei mt do blog:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares