Coisas estúpidas que tive que ouvir antes de engravidar

O post de hoje foi a pedido... Vá pronto... não sou assim tão importante nem com tantas pessoas curiosas com as minhas actividades mundanas, mas deram-me a ideia! 
Antes de mais, obrigada pela ideia, e aqui fica. 

Coisas estúpidas que tive que ouvir antes de engravidar:


  • Então e bebés?

Ok, esta assim, por si só não é uma pergunta estúpida. É uma pergunta estúpida quando é dita por algumas pessoas, cada vez que te vêm desde o dia do teu casamento que foi...há 10 anos atrás !!!


  • Vocês ainda não se fartaram se serem só os dois?

É! Estou tão fartinha da besta do meu marido que acho mesmo que isto só lá vai se parir 2 ou 3.


  • Já estão casados há tanto tempo... porque é que ainda não tens filhos?

E tu? Tens essa tromba há tanto tempo... porque é que ainda não fizeste uma plástica.


  • Vais ver, um dia que tenhas filhos é que vais ver o que é ser feliz...

Sim, porque a minha vida é uma depressão e tu sabes bem disso...


  • Só quando tiveres filhos saberás o que é verdadeiramente ser mulher

(Ok esta é repetida de ontem) - Sim, porque até agora tenho sido um cão de loiça


  • Mas não tens filhos porque não queres ou porque tens algum problema?

Um problema tens tu, em perguntar essas coisas às pessoas!


  • Ah.... pois... há mulheres que demoram imensos anos para conseguir engravidar.

E há pessoas que demoram imensos anos a desenvolver a boa educação de não se meterem na vida dos outros... 


  • Mas não queres mesmo ter filhos? Que estranho...

Sim, porque as pessoas que não têm filhos, não são pessoas, são mutantes vindos do espaço e deviam ser exterminados à porrada com raquetes de ping-pong.


  • Ainda não tens filhos? Olha que já está na altura...

A sério?! É quando temos 1,50m?!? Oh meu deus, tenho que avisar o meu irmão que já passou da altura há 15 cm atrás...


  • Vocês têm que ter um bebé... é tão giro!

Pois, e os ursos bebés também são giros e não é por isso que tenho um...


  • Não queres deixar a tua marca nesta terra?

Quero, por isso é que vou começar a fazer xixi nas árvores, para marcar território.


São exemplos... A verdade é que foram quase 10 anos sem ter filhos (e sim, foi simplesmente porque nos apeteceu...), 10 anos esses completamente exaustivos.

Ah, e a partir de hoje, aceitam-se "discos pedidos" :) - Foi um prazer!

Comentários

  1. Adorei ahahah comigo era igual eu já nem as podia ouvir irrrrrrrrrrrrrrrrrra

    ResponderEliminar
  2. Adorei ahahah comigo era igual eu já nem as podia ouvir irrrrrrrrrrrrrrrrrra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi das coisas mais irritantes que tive que passar... Dava vontade de agora quando o Baby V nascer ir lá deixá-lo à porta "Tomem pronto! Já tive um filho! Já sou mulher agora? Satisfeitos? " - Claro que o meu Baby V não vai sair do meu colo, mas enfim... Fico feliz por terminar um massacre... Agora virá as coisas estúpidas que dizem a uma recém mãe... :P Isto não pára nunca! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares