De repente tudo mudou!

E de repente tudo passou! Não havia mais dor, não havia mais medo… Não havia ansiedade, nem aquele burburinho na sala!

Acho que não havia mais qualquer som!

Naquele momento não havia nada! Havias tu!

E naquele pequeno segundo, o mundo parou. Nada aconteceu, nada mudou, nada evoluiu. Naquele pequeno segundo eras tu, e eu!

Havia o fruto de 9 meses, havia os pontapés na barriga que agora repousavam no meu colo. Havia a tua voz, que até então não conhecia. Havia a cara mais terna e perfeita que alguma vez vira no mundo!

Havia a certeza que juntos teríamos um futuro feliz, havia a certeza, que a partir daquele momento faria tudo para que estejas bem! Havia uma inexistência em mim…

Naquele segundo, eu como sempre fui, deixei de existir. Deixei de existir para dar lugar a uma outra mulher. Uma mulher com um propósito na vida, uma mulher completa, e sem dúvida alguma, para sempre feliz!

Foi isso que provocaste em mim, a certeza que a partir daquele segundo serei sempre feliz, porque tu existes, porque te tenho, porque te sinto, porque és meu, porque sou mãe…


De repente, tudo mudou… Tudo ficou tão mais claro, tão mais bonito… De repente, não existia mais nada, apenas a certeza que bonitos dias nos esperavam, juntos. Para sempre juntos!


(Imagem: tuliopinto.wordpress.com/)

Comentários

Mensagens populares