Tantas coisas tantas!!!

Tantas coisas tantas que nem sei o que me está a acontecer!
Não tenho dado notícias mas tudo por um bom motivo!
Sei que ainda devo satisfações do que tem acontecido desde o ano passado e que mandei para o ar aqui, como a minha mudança de look ou a ida do Vasco para o quarto dele, mas tenho ainda mais coisas para contar! Sabem que o blog fez 1 ANO!!! SIM 1 ANO!!!!!
E não é que comecei a trabalhar?! YYYEEEHHHAAAAAA 
Sim. Antes do que esperava apereceu um novo projecto que me obrigou a sair de casa e recomeçar a vida tal como ela é!
Drama: CRESCE!!! DRAMA DRAMA DRAMA
Tenho que vos contar o primeiro dia de cresce, a primeira constipação...
E acima de tudo como é que eu vou gerir agora esta coisa toda!
Sempre me avisaram e só agora é que estou a ver na pele...."Quando pensas que tens tudo controlado, tudo muda!" - E foi isso mesmo. 

Por hoje só passei para dar um Olá! e para contar a novidade! 
Volto em breve! Obrigada por ainda aí estarem :)



Comentários

Mensagens populares